terça-feira, 27 de março de 2012


Produtos Capricho Aprovados

O que não falta em uma maquiagem preta é o rimél e o lapis que é um dos produtos principais,eu separei três produtos que eu uso sempre e nunca sai da minha bolsa e nem da minha necesserie,são da Capricho
Sempre uso ela para deixar um brilho mais forte no rosto,a cores são bem básicas e ao mesmo tempo linda,conheci essa maquiagem a pouco tempo e sempre compro ela,varianda as cores as vezes
E para completar eu uso a linda Sweet Rock da Capricho,os perfumes são bem cheirosos e na linda tem gloss,batom e também produtos contra a ácne,eu recomendo a linda completa dos produtos



14

14 comentários:

Paloma Soares disse...

Eu também aprovo todos,HAHAHA :)
Gostei muito do seu blog,beijão

Anônimo disse...

Vc é linda e eu adorei seu blog e os produtos que vc usa por isso que é bonita desse jeito!

Anônimo disse...

aff ¬¬

Carol Silva Castro disse...

Adorei muito os seus produtos e vou comprar a maquiagem e nao ligue para esses anonimos

cutgirls1.blogspot.com

Carol Silva Castro disse...

aaaaa e o novo lay ficou lindo,kisses !

Stephanie Jones disse...

Eu ameii! O blog, o post e tudo mais <3, PARABÉNS!
www.lincymods.blogspot.com
bjs..

Unknown disse...

Só conhecia os perfumes, e gosto muuuito :)

Beijo
http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br/

Carolina Martinne disse...

Pois é linda,os perfumes são ótimos e que bom que você está conhecendo o resto da linda sweet Rock

Anônimo disse...

eu gossto

Anônimo disse...

amei essa linha

Anônimo disse...

aff..coisa de paty

Carolina Martinne disse...

Não acho que seja coisa de paty,é bem bom

Paloma Soares disse...

Eu não acho paty,HAHAHA'

Malu Maverick - Nada Timida disse...

eu também não acho paty,é para garotas que tem estilo!amo seu blog carol,ele é um dos blogs que eu mais me identifico*_*

http://luluamamoda.blogspot.com

Postar um comentário