terça-feira, 27 de março de 2012


Ensaio Fotográfico: Amanda Ferraz

Hoje eu não postei no blog porque estava fazendo um ensaio fotográfico e vim aqui compartilhar com vocês as minhas fotos preferidas,esse trabalho todo foi feito pela Amanda Ferraz que manda muito bem atrás das cameras e merece muito mais que ser uma fotográfa profissional,suas fotos saiem ótimas e lindas e ainda tem uma equipe maravilhosa na produção que cuida da maquiagem e a da roupa com o maior cuidado para a foto sair sem nenhum defeito,o resultado final foi ótimo,confiram:


 Espero que vocês tenham gostado das fotos finais e recomendo muito o trabalho da Amanda,
ela além de ser muito profissional é uma grande amiga quando está tirando as fotos,HAHA'
24

24 comentários:

Anônimo disse...

Adorei

Anônimo disse...

que gata

Anônimo disse...

vc é gata

Marina disse...

arrasou amiga quando vai entrar no face?

Anônimo disse...

que gatinha

Anônimo disse...

você é uma menina linda adoro você

Anônimo disse...

você é uma menina linda adoro você

Anônimo disse...

quando você vai casar comigo?

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

a 1 foto ta mais gata

Anônimo disse...

ta legal as fts..tiro melhores

Anônimo disse...

amei..vc e linda!!!

Anônimo disse...

assim vc me mata!!!!!

Anônimo disse...

casa comigo?

Anônimo disse...

Lindona!

Carolina Martinne disse...

Obrigada a todos vocês :)

Anônimo disse...

linda

Anônimo disse...

bella!

Carolina Martinne disse...

Obrigada a todos :)

Anônimo disse...

linda

Naiara disse...

Estao lindas amei a ultima ;]

inovando.tk

Paloma Soares disse...

Eu gostei muito das fotos linda,beijão :D

Carolina Martinne disse...

Obrigada Nai e Paloma,anonimos muito obrigada e a vocês do face,haha'

Stephanie Jones disse...

Owwn! Que lindona, parbéns! Amei suas fotos!

Postar um comentário