quinta-feira, 29 de março de 2012


Trechy Teen um blog diferente

Como muita de vocês já sabem o blog que está bombando em 2012 é o Trechy Teen que é comandando pela Candy Reis,uma blogueira que conquistou com muito esforço um espaço onde todos podem se indentificar e seu espaço cada dia fica melhor,ela é dona de um designe de dar inveja e que é inspirador para os novos blogueiros e os seus desenhos são lindos e profissionais,ela merece ser reconhecida
Essa foi uma pequena homenagem para Candy Reis,obrigada por esistir.

8

8 comentários:

Paloma Soares disse...

Adoro o trechy teen e sempre visito,beijos

Anônimo disse...

Gosto muito do trechy teen ele é um blog ótimo,melhor que o todateen!

Candy ♥ disse...

Camila que linda moça você é, *-* poxa muito obrigada pela homenagem, fique tão feliz por isso, agradeço mesmo mesmo♥

www.trechyteen.com

Candy Reis disse...

Eu sempre gostei do blog da candy,ela é otima mesmo no designe e eu me identifico muito com os seus textos e tutorias,beijo
mariannabarrosoficial.blogspot.com

Candy Reis disse...

Como voce fechou parceria com o depois dos quinze? Foi em contato com o fc da Bruna Vieira? Beijo

Anônimo disse...

Blog legal o da Candy Reis,so acho muito paty *-* KKKKKKKK'

Trechy Teen disse...

E você é um anônimo que nem se quer mostra a cara

Malu Maverick - Nada Timida disse...

o trechy teen é maravilhoso,eu me identifico com as postagens que ela faz,a candy é uma maravilhosa blogueira,eu acho ela não um garota perfeita,mais sim uma garota especial pra todas as meninas!eu sou louca pelo trechy*_*

http://luluamamoda.blogspot.com

Postar um comentário